O SineBahia divulgou as vagas de emprego para terça-feira (2), nas cidades de Candeias e Jacobina

O SineBahia está com vagas de empregos distribuídas para as cidades de Candeias e jacobina, no interior da Bahia nesta terça-feira (02/08).

De acordo com as informações obtidas pelo site Qualifica Bahia, na cidade de Candeias, município localizado a aproximadamente 51 KM de Salvador, o SiniBahia tem uma vaga disponível para Assistente administrativo controlador de frota, é necessário ter ensino médio completo, CNH B e experiência de 06 meses em carteira; E também uma vaga para Mecânico de automóveis e caminhões, os requisitos para esta vaga são Ensino médio incompleto, CNH E e Experiência de 06 meses na função.

Já para a cidade de Jacobina, município localizado a aproximadamente 342 Km de Salvador, as vagas são para Eletricista com ensino médio completo, deve possuir motocicleta e pelo menos 6 meses de experiencia em carteira; Ainda para Jacobina, o Sine Bahia está com uma vaga para Representante Comercial, o candidato precisa ter ensino médio completo, possuir carro ou moto e 6 meses de experiência na função.

Os candidatos devem buscar os postos do SineBahia em cada município. O horário de atendimento é das 7h às 17h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10.

Para todas as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.