Google oferece Curso Online em Marketing Digital Gratuito com certificado

Para quem está procurando por profissionalização em uma empresa de qualidade, saiba que o Google oferece curso online gratuito em Marketing Digital, veja abaixo como fazer sua inscrição.

Aperfeiçoe as suas habilidades digitais para desenvolver a sua empresa, a sua vida profissional ou simplesmente aumentar a sua confiança. Saiba mais sobre o curso em Marketing Digital logo abaixo.

Os especialistas do Ateliê Digital do Google vão ajudá-lo a ter sucesso online. Todas as pessoas podem se estudantes, independentemente do nível de habilidades, dos objetivos ou da experiência no mundo digital.

cursos-online-gratuitos-marketing-digital

O que aprender no Curso Online em Marketing Digital?

Atualmente a possibilidade e o potencial de crescimento de pequenas e médias empresas e de novos profissionais é realmente surpreendente, quando aprendem a aproveitar ao máximo todo o potencial da Web.

O objetivo desse curso online é que todos tenham as habilidades digitais necessárias para aproveitar a revolução tecnológica e compartilhar esse crescimento.

O curso do Google oferece certificação no curso online?

Sim, tem certificação. Você receberá o certificado por e-mail após concluir toda a Biblioteca de tópicos. O indicador de progresso no seu painel de controle indica o que já concretizou e quais tópicos necessita concluir para obter o seu certificado.

Onde faço a minha inscrição para o curso em Marketing Digital?

Para fazer sua inscrição Clique Aqui.