Tribunal Regional do Trabalho abre vagas de estágio em Feira de Santana

Estão abertas até o dia 18 de outubro, as inscrições para a seleção de estágio e cadastro reserva no Tribunal Regional do Trabalho (TRF5) em Feira de Santana, nos turnos matutino e vespertino. Podem se inscrever estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio, da rede pública, com idade a partir de 16 anos.

Segundo o edital, são sete vagas e há destinação de 10% delas para pessoas com deficiência.

Para se inscrever os estudantes devem ir ao Núcleo de Apoio, sala da Distribuição de Feitos/Protocolo, das 8 às 17h, no Fórum Professor José Martins Catharino, situado na Avenida João Durval Carneiro, n.2.768, Ponto Central, em Feira de Santana.

É necessário levar histórico escolar atualizado. A inscrição é gratuita. No ato da inscrição o candidato deve informar o turno em que deseja estagiar. O processo seletivo será realizado por meio de análise de desempenho demonstrado no histórico escolar e entrevista, na qual serão avaliados interesse do candidato e desenvoltura.

Os aprovados receberão uma ligação informando sobre a convocação, na ordem de classificação. O valor da bolsa auxílio é de R$601, 25, além de auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais.