Pepsico faz seleção ‘às cegas’ para vagas de estágio e trainee

A Pepsico, multinacional de alimentos e bebidas, está com os programas de estágio e trainee abertos. Ao todo, devem ser 60 vagas. Para o First Gen, nome do programa de estágio, a empresa vai contratar 45 jovens e, para o Next Gen, que é o seu trainee, são 15 oportunidades. As candidaturas podem ser feitas até o dia 19 de outubro no site da Eureca, empresa responsável recebe as de estágio e o Bettha recebe as candidaturas dos interessados em trainee.

As vagas de estágio são para estudantes com formação na faculdade prevista até 2020 e estão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Sete Lagoas, Contagem, Belo Horizonte, Porto Alegre, Itu, Sorocaba, Guarulhos, Recife e Curitiba.

Os candidatos há trainee devem ter conclusão da graduação entre 2016 e 2018 e vão trabalhar na sede da PepsiCo em São Paulo e podem ser contratados em outras cidades do país.

Tanto para estágio quanto para trainee, os cursos elegíveis são Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros.

‘Às Cegas’

As primeiras etapas online da seleção serão feitas às cegas. Nessa fase, não serão abertos dados sobre universidade, gênero e raça do candidato