Fábrica recebe currículos em vagas de emprego para Vendedor em Feira de Santana

A Solar BR, segunda maior fabricante do sistema Coca-Cola no Brasil, está com oportunidades de emprego abertas na Bahia. No site de trabalhe conosco da empresa é possível se candidatar a diversas vagas de trabalho em algumas cidades do Brasil. Na Bahia, estão disponíveis as vagas para o cargo de Vendedor.

Confira os requisitos disponíveis e como enviar seu currículo:
Competências comportamentais: Dinamismo; Pró-atividade; Iniciativa e Boa Comunicação.

Atividades da Vaga: Realizar visita diária aos pontos de vendas (PDVs) cumprindo os passos das rotinas básicas; efetuando negociação; venda e ativação de fotografia de sucesso (FDS); buscando a superação das metas com rentabilidade; garantindo ganho de volume e participação no mercado; Realizar prospecção de novos clientes, supressão de clientes fechados em definitivos, atualização de dados cadastrais de sua carteira, garantindo base cadastral fidedigna; Orientar aos clientes as solicitações corretivas necessárias para o bom funcionamento, garantindo que os mesmos estão gerando retorno positivo de investimento;

Benefícios: Alimentação; Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Resultados Solar (PRS)

Regime de Contratação: CLT. Horário de trabalho de segunda-feira à sábado.

Requisitos indispensáveis: Escolaridade Ensino Médio Completo.

Requisitos Desejáveis: Escolaridade Ensino superior em andamento nos cursos administração; marketing; ciências contábeis ou áreas afins.

Conhecimentos: Pacote de Office; Habilitação tipo “B”.

Conhecimentos: Habilitação tipo “A”, Noções de Matemática Nível Médio.

Vivência: Atendimento e negociação junto a clientes; Vivência com Vendas.

Local de trabalho: Feira de Santana-Ba.

Sobre a Solar BR
A Coca Cola é uma empresa dona de várias marcas de bebidas vendidas dentro do mercado nacional, também é uma das bebidas mais populares entre os brasileiros e também no mercado mundial, porém a Coca Cola é uma empresa que está em pleno desenvolvimento e consequentemente conta com uma grande demanda de consumo.

Justamente por isso a empresa está sempre à procura de profissionais especializados, visando dessa forma manter a qualidade e também suprir as necessidades de seus consumidores

Inscrições
Os interessados devem cadastrar currículo através do site: www.solarbr.com.br – no campo trabalhe conosco.