Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio em todo Brasil

A Lojas Americanas anunciou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio em loja. O processo seletivo busca estagiários em todo o Brasil e é predominantemente online.

As etapas de inscrição, triagem curricular, fit cultural (alinhamento com perfil da companhia), jogo de seleção e vídeo entrevista serão realizadas pela internet. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018.

Para completar o processo, haverá também entrevistas com a área de Gente & Gestão e com os gestores.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso Programa de Treinamento em loja com objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo.

Ao final do Programa, serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio – liderar uma unidade de negócio da Companhia como gerentes comerciais trainee.

Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que tenham ambição, foco em resultados, dinamismo, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e identificação com o mercado varejista. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas no endereço estagio.lasa.com.br.