Ambev tem 63 vagas de emprego disponíveis em cidades da Bahia

Quem está em busca de emprego na Bahia não pode deixar de conferir as vagas de emprego oferecidas no site oficial da multinacional Ambev, empresa atuante no segmento de bebidas. As inscrições estão abertas para mais de 60 vagas de empregos em diversas funções na Bahia.

Há chances para Salvador, Ilhéus, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Eunápolis, Guanambi, Barreiras, Brumado, Bom Jesus da Lapa, entre outras cidades baiana.

A companhia está em busca de pessoas para os cargos de Vendedor, Repositor, Promotor de vendas, Conferente, Supervisor, Aprendiz, entre outras funções. Também há oportunidades de trabalho para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades.

Além do salário, entre os benefícios oferecidos estão convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte. Os benefícios variam de acordo com a função.

Não serão aceitos currículos na portaria da sede da cervejaria. A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

Sobre a empresa

A Ambev produz refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos. Só em 2016, investiu cerca de R$2 bilhões no país. Mas também quer deixar um legado além dos investimentos. Para isso, conta com uma ampla plataforma de sustentabilidade.

Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento.

Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois a Ambev acredita que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Envie seu currículo para a Ambev
Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/ – Ao acessar, busque por vagas na BAHIA, veja os requisitos e candidate-se. Ao todo, 66 vagas estão disponíveis no site.