Prefeitura encerra hoje, inscrições em processo seletivo com 62 vagas

A Prefeitura Municipal de Camaçari, no Estado da Bahia, finaliza hoje, as inscrições referentes ao Processo Seletivo que busca o preenchimento de 62 oportunidades destinadas a profissionais de nível Superior.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico sistemas.camacari.ba.gov.br.

Já a validação das candidaturas ocorre entre os dias 12 a 15 de junho de 2018, diretamente no Auditório da SEDUR, que fica na Rua Francisco Drumond, s/nº, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

As oportunidades ofertadas são para Médicos das especialidades de Alergologista (1); Endocrinologista Pediátrico (1); Nefrologista Pediátrico (1); PSF (10); Psiquiatra (2); Reumatologista (2); Hematologista (2); Emergencista/ Socorrista (27); Urologista (2); Otorrinolaringologista Infantil (1); Angiologista (2); Ortopedista Pediátrico (2); Anestesista (2); Infectologista Pediátrico (1); Mastologista (1); Cardiologista Pediátrico (2) e Ortopedista (1); Fonoaudiólogo (1) e Psicopedagogo (1). Deste total de oportunidades, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital e demais documentos em nosso site.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de trabalho de 20 a 40 semanais de trabalho, em regime Administrativo ou Plantão, com remunerações que variam de R$ 3.412,66 a R$ 9.558,34 ao mês.

A classificação dos candidatos inscritos deve acontecer por meio da etapa única de análise curricular. Este Processo Seletivo é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.