Amanhã é o ultimo dia para se inscrever no concurso do Inema

Amanhã é o ultimo dia para se inscrever no concurso do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Inema – BA), que visa contratar profissionais para atuarem em Salvador – BA, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Ao todo, são ofertadas 49 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior. Com jornadas de 40 horas semanais, os servidores devem receber remuneração de R$ 2.729,78, Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte.

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo que já está disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Os candidatos interessados podem garantir participação até às 20h do dia 15 de junho de 2018 (horário oficial de Brasília – DF), exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, deve haver aplicação da etapa e Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.