Sebrae lança agenda de cursos com novidades para Feira de Santana

O Sebrae em Feira de Santana inicia o lançamento da agenda de capacitações com novidades em sua programação. Nos próximos dias, reuniões com entidades representativas parceiras de Feira de Santana irão compor a dinâmica de convidar os empresários para que busquem as orientações, capacitações e o apoio do Sebrae, contribuindo para o desenvolvimento de suas empresas e fortalecimento da economia.

Mais uma vez, o Sebrae traz treinamentos voltados para empreendedores de micro e pequenas empresas, bem como para suas equipes de colaboradores. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições na Loja Virtual do Sebrae, onde poderão consultar a programação completa. Outras informações podem ser obtidas através da Central de Relacionamento (0800 570 0800) ou na Unidade Regional da instituição, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

588357070

Programação 

Dentre as novidades para este público, no dia 27 de março, às 18h, acontece o seminário “Cliente 3.0 – Desafios para o atendimento ao cliente”. Já no dia 12 de abril, às 18h, o encontro traz o tema “Como o Marketing Digital pode ajudar o seu negócio”, dando orientações para que empreendedores alavanquem suas vendas fazendo o melhor uso das mídias digitais. No dia 3 de maio, é a vez da oficina “Como divulgar sua empresa – construindo uma estratégia”. E no dia 26 de maio, acontece a Oficina Pratique com o tema “Vendas: aprenda na prática!”.

Em junho, o destaque é o novo treinamento “Direitos e deveres dos consumidores: O que o seu negócio precisa saber”. Além disso, cursos de “Treinamento Gerencial Básico (TGB)” e “Gestão Financeira Na Medida”, este com duas horas consultoria individual, também estão previstos.

O microempreendedor individual também encontra uma ampla programação voltada para o seu perfil, com orientações sobre vendas virtuais, como formar preço, empreendedorismo, desafios para o atendimento ao cliente, dentre outros. O Sebrae traz orientações também para realizar a declaração obrigatória (Declaração Anual do Simples Nacional DASN/SIMEI), que tem prazo final até o dia 31 de maio, através do atendimento pré-agendado.