Faculdade oferece 2000 vagas em cursos gratuitos

Duas mil vagas em cursos gratuitos de qualificação estão abertas até o dia 24 de fevereiro. O projeto é oferecido pela Faculdade UNINASSAU. As oficinas acontecem de 17 a 24 de fevereiro, no campus Pituba. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Os cursos contemplam 100 vagas cada e dentre os temas estão: Revisão para o concurso da Câmara Municipal de Salvador; Aprenda a fazer álcool gel, hidratante e sabonete líquido; Atendimento ao público com afetividade; Educação Financeira; Primeiros socorros; Aproveitamento integral dos alimentos; Adestramento inteligente e entre outros. A diretora da unidade Pituba, Karina Bemfica ressalta a importância deste projeto para a população de Salvador. “É uma ação de responsabilidade social que visa promover a inclusão e empregabilidade através do conhecimento de forma mais acessível para a sociedade em geral”, explica.

As inscrições podem ser feitas através do site da instituição, e mediante de 1 kg de alimento não perecível que será recolhido no dia do curso escolhido. A faculdade ficana Rua dos Maçons, nº 364, Pituba