UNILAB abre inscrições para concurso público na Bahia

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) torna público as inscrições do concurso público de provas e títulos, regido pelo edital n.º 5, de 18 de janeiro de 2018.

Nesta oportunidade, serão providas 14 vagas da Carreira de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto A, para atuar no Campus dos Malês em São Francisco do Conde, Bahia.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Humanidades e Letras da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, Campus dos Malês, Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, S/N – Centro, CEP: 43.900-000 – São Francisco do Conde, até o dia 28 de fevereiro de 2018, excluindo-se os sábados e os domingos, bem como os dias 8 e 9 de fevereiro, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

A versão completa do edital e seus anexos estão disponíveis na Coordenação de Gestão de Pessoas no Campus dos Malês e na internet: http://www.unilab.edu.br.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.  

APOSTILAS PARA CONCURSO

Compartilhar