Senac abre 4 mil vagas em cursos em Salvador e cidades do interior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (sena-BA) está com 4 mil vagas abertas para cursos de aperfeiçoamento profissional em Salvador e cidades do interior do estado. As oportunidades são voltadas para o empreendedorismo e para o aperfeiçoamento de técnicas dentro dos segmentos de Gestão, Turismo, Informática, Hospitalidade, Gastronomia, Moda, entre outros.

Há cursos gratuitos e pagos. Entre as opções disponíveis estão: Técnicas de Liderança (65 vagas), Oratória Comunicação e Técnicas de Apresentação (24 Vagas) e Português e Redação Empresarial (20 vagas).

Por conta da proximidade com a Páscoa, o Senac também oferece cursos voltados para o preparo de doces. As turmas de Doces para Páscoa (25 vagas) e Bombons e Trufas (15 vagas) vão ensinar habilidades de preparação, que servirão para trabalhos em delicatessens, buffets ou autônomo.

A lista completa de cursos e oficinas com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada no site do Senac-BA, ou consultada pelo Serviço de Informação Senac, por meio do telefone 71 3186-4000.