Confira as vagas oferecidas pelo SIMM nesta segunda-feira (08)

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

VAGAS DO SIMM 08-01-2018

Auxiliar de Cozinha
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo indiferente
1vaga

Operador de Caixa
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo indiferente.
1 Vaga

Subgerente
Ensino médio completo,6 meses de experiência, sexo masculino.
1 Vaga

Ajudante de Cozinha
Ensino médio completo,6 meses de experiência, sexo indiferente.
1 vaga

Sushiman
Ensino médio completo,6 meses de experiência, sexo masculino.
2 Vagas

Vendedor Interno
Ensino médio completo,6 meses de experiência com vendas internas e externas, sexo indiferente, imprescindível habilitação B.
1 Vaga

Operador e impermeabilizado de tecidos
Ensino médio completo,6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível habilitação B.
1 Vaga

Assistente de cobrança
Ensino médio completo, sexo indiferente, 3 meses de experiência.
2 Vagas

Auxiliar técnico em eletrônica
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência, imprescindível experiência na área de refrigeração e eletrônicos.
1 Vaga

Analista de sistemas (vaga temporária)
Ensino superior completo em Tecnologia da informação, sexo indiferente, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento na linguagem de programação Java com Struts, Javascript, Hibernat,jsf, Spring e Xml.
1 Vaga

Supervisor de logística
Ensino superior completo ou cursando logística ou Adm, a partir do 4º semestre, sexo masculino, CNH B, disponibilidade para trabalhar à noite, imprescindível ter trabalhado no ramo de alimentos, produtos de limpeza / higiene pessoal e conhecimento no sistema WMS e Whintor.
1 Vaga

Costureira em geral
Ensino fundamental completo, sexo feminino, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em máquina de transporte triplo.
1 Vaga

Serralheiro de alumínio
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência, imprescindível experiência na área de comunicação visual, habilidades com medidas e disponibilidade para viajar.
3 Vagas

Supervisor de Compras
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível informática e perfíl de liderança.
1 Vaga