Concurso para seleção de estagiários em órgãos da prefeitura irá ocorrer amanhã

O concurso que irá selecionar 60 estagiários para atuar nos órgãos da prefeitura irá ocorrer na terça-feira (9), na Fundação Visconde de Cairu, no bairro dos Barris, em Salvador. A relação dos inscritos e os horários de aplicação das provas podem ser vistos no site da gestão municipal.

Segundo a prefeitura, o candidato deverá estar no local da prova com 30 minutos de antecedência e apresentar o documento de identidade original com foto.

Serão aceitos como documentos oficiais: carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública e pelos Comandos Militares, passaporte brasileiro, certificado de reservista, carteiras funcionais expedidas por Órgão Público que, por Lei Federal, valham como identidade, além de carteira de trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Os 60 estagiários selecionados desenvolverão atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura de Salvador, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, com carga horária de quatro horas.

A bolsa concedida será R$ 494,94, acrescido do valor do auxílio transporte.