Faculdade de Lauro de Freitas abre vagas para professores

A faculdade Uninassau Lauro de Freitas está com vagas abertas para professores dos cursos de graduação em enfermagem e superior de tecnologia em estética e cosmética. Os candidatos devem possuir títulos de Mestre ou Doutor nas áreas, currículo lattes atualizado e disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno. As inscrições estão abertas até o dia 11 de dezembro.

Os interessados na vagas para o curso devem enviar o currículo para o e-mail enfermagem.lfr@mauriciodenassau.edu.br. Para o curso superior de tecnologia em estética e cosmética, os selecionados irão atuar nas disciplinas design de sobrancelhas, recursos estéticos e cosméticos capilar; recursos estéticos manuais e habilidades e técnicas de depilação. As vagas para dar aulas na graduação em Enfermagem são para as disciplinas de conhecimento e métodos do cuidado em enfermagem e Psicologia Aplicada ao Cuidado.

A fase final da seleção contará com a análise curricular, uma prova escrita sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e com uma avaliação didático-pedagógica que constará com uma aula expositiva com duração de 20 minutos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4517. O edital com informações sobre o processo seletivo está disponível no site da instituição.