Simm tem 10 vagas para enfermeiro e outras oportunidades; veja lista

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) divulgou as vagas de emprego disponíveis para a terça-feira (26), em Salvador. [Confira abaixo a lista completa]

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio (Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto), Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá) e Cabula (Praça da Mangueira, 84, Cabula VI). É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Supervisor Operacional no Ramo de Mineração
Superior completo na área, 4 anos de experiência, sexo masculino, Habilitação B, Possuir Carro, Inglês Básico, Imprescindível experiência com Coleta e Amostragem de Minério e Arqueamento de Navio, ter disponibilidade de horário.
1 vaga

Encarregado de Linha de Produção
Ensino médio completo, 2 anos de experiência, sexo indiferente, imprescindível experiência em fábrica de pão, biscoito ou confeitaria, ter disponibilidade de horário.
5 vagas

Auxiliar de Padaria
Ensino médio completo, 2 anos de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência no ramo padaria, ter disponibilidade de horário.
5 vagas

Encarregada de Loja
Ensino médio completo, 2 anos de experiência, sexo feminino, imprescindível experiência no ramo padaria, supermercado ou restaurante, ter disponibilidade de horário.
5 vagas

Auxiliar de Higienização Hospitalar
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com limpeza hospitalar, ter disponibilidade de horário.
2 vagas

Auxiliar Administrativa (vagas para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.
1 vaga

Enfermeiro (vaga para pessoas com deficiência)
Superior completo em Enfermagem, 6 meses de experiência.
10 vagas

Técnico de Enfermagem (vaga para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso técnico de enfermagem.
10 vagas

Técnico de Enfermagem (vaga para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso técnico de enfermagem, disponibilidade para trabalhar na UPA de Paripe em Sistema de Escala.
2 vagas

Recepcionista (vaga para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, disponibilidade de horário.
1 vaga

Chefe de cozinha
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível disponibilidade para residir no México.
1 Vaga

Sommelier
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível disponibilidade para residir em Imbassaí.
1 Vaga

Recepcionista Concierge
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, inglês e espanhol fluente, imprescindível disponibilidade para residir em Imbassaí.
1 Vaga

Recepcionista Bilíngue
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, inglês e espanhol fluente, imprescindível disponibilidade para residir em Imbassaí.
1 Vaga

Assistente de Governança
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para residir em Imbassaí.
1 Vaga

GASTRONOMIA- (Estágio CIEE)
Estudar a noite e estar em qualquer período do curso.
1 Vaga

ADMINISTRAÇÃO- (Estágio CIEE)
Estudar a noite e estar cursando 2º ao 5º semestre.
4 Vagas

ADMINISTRAÇÃO- (Estágio CIEE)
Estudar a noite e estar cursando 1º ao 3º semestre.
1 Vaga

Ciências Contábeis- (Estágio CIEE)
Estudar a noite e estar cursando 2 ao 5 semestre.
2 Vagas