Prefeitura abre inscrição para 272 vagas em concurso publico

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração (Secad) lança, nesta terça-feira (29/8), dois editais (001 e 002/2017) de processo seletivo simplificado sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para contratação temporária de profissionais, como médicos para seis áreas de atuação, vigilantes e auxiliar de limpeza. No total, serão 272 vagas para ampla concorrência e pessoa com deficiência, com a finalidade de atender demanda de excepcional interesse público da Secretaria da Saúde (Sesau).

O edital 001/2017 é para os cargos de auxiliar de limpeza (109 vagas, sendo 103 para ampla concorrência e seis para pessoa com deficiência) e vigilante (96 vagas, sendo 91 para ampla concorrência e cinco para pessoa com deficiência), ambos com jornada semanal de 40 horas. A inscrição ocorre de 4 a 6 de setembro.

Já o processo 002/2017, é para os cargos de médico em quatro especialidades: psiquiatria (4 vagas); pneumologia (1), reumatologia (1), hematologia (1); além de 42 vagas para socorristas (sendo 39 para ampla concorrência e três para pessoa com deficiência) e 18 para médicos que atuarão no Programa de Saúde da Família (PSF), sendo 17 para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. Os cargos terão uma jornada semanal de 20 horas, e as inscrições ocorrem de 4 a 13 de setembro.

Para ambos os processos a seleção ocorrerá através de analise curricular, de natureza classificatória e eliminatória, além de entrevista, de natureza classificatória apenas. Os candidatos serão ainda submetidos a exames médicos pré-admissionais, de natureza eliminatória.

As remunerações dos cargos variam de R$ 937,00 para as funções de vigilantes e auxiliar de limpeza e de R$ 3.929,17 a 4.715,00 para os médicos.

INSCRIÇÕES

A inscrição é gratuita e realizada através do Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), onde estão publicados os dois editais, com demais informações a cerca do certame. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos para participar do processo seletivo, como documentação obrigatória e requisitos básicos. No Diário Oficial do Município, de número 760, também estão publicas as minutas do processo seletivo simplificado.