Braskem abre mais de 300 vagas de estágio na Bahia

A Braskem, empresa química e petroquímica, tem mais de 300 vagas de estágio abertas para a Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas. As oportunidades são para diversas áreas da empresa nos programas Técnico e Universitário. As inscrições vão até o dia 31 de agosto e só podem ser feitas pela internet, no site do Programa de Estágio Braskem.

Os interessados de nível superior devem estudar engenharia química ou engenharia elétrica. Para os alunos de técnicos, os cursos são: automação, automação industrial, eletrotécnica, eletrônica, elétrica, instrumentação, mecatrônica, mecânica, meio ambiente, plásticos, química e segurança do trabalho.

Além da bolsa-auxílio, a Braskem também oferece aos interessados vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, vale-alimentação ou refeitório no local, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Para participar é necessário ter 18 anos completos e estar cursando o penúltimo ou último ano para graduação, e a partir do segundo semestre no caso de cursos técnicos.