Curso ensina marketing digital com foco na mulher empreendedora

No próximo dia 8 de abril (sábado), em Salvador, será realizada uma oficina com orientações e metodologias práticas para potencializar negócios com estratégias avançadas de Marketing Digital. O treinamento é voltado para mulheres empreendedoras. O objetivo é entregar estratégias, metodologias e as ferramentas mais atualizadas do Marketing Digital, para uso imediato, que permitam, ao serem aplicadas em projetos, garantir uma nova forma de fazer a gestão do Marketing de produtos e serviços.

O Workshop será realizado nas instalações de treinamento executivo do CEO Business Salvador, localizada ao lado do Shopping Salvador. No Workshop de Marketing Digital para Negócios, estratégias do marketing digital moderno e a aplicação na captação de novos clientes serão abordadas. O investimento é de R$ 250, e as vagas são limitadas.

Palestrante
Leandro Rehem é graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, tendo realizado a monografia intitulada Marketing Político no Brasil (2007).

Especializou-se em planejamento estratégico e gestão em meios digitais em São Paulo (2010), além de ter realizado diversos cursos ligados a Marketing Digital e Produção de Conteúdo pelo país. Desde 2002 trabalhando no mercado da Comunicação, registra no seu currículo passagens por Agências de Publicidade, Produtoras de Cinema e Vídeo, Campanhas Políticas para Vereador, Deputado, Prefeito, Governador. Sócio da LeWay, www.leway.com.br, agência de Marketing & Conteúdo (Desde 2011), Criador do Blog do MPD – Marketing Político Digital, http://marketingpoliticodigital.com.

Lançou um ebook sobre o tema em 2014 e vem dando treinamento online para candidatos,
assessores, e profissionais de campanha política. Publicitário, Palestrante, Empreendedor, Gerente do Google Business Group Salvador e colunista do Blog Digaí, eleito melhor blog de
empreendedorismo e marketing digital do Brasil.

Confira abaixo a programação completa do curso:
– Como montar um planejamento;
– Tendência de marketing digital para negócios em 2017;
– Redes sociais focado em conversão;
– Ferramentas digitais;
– Gestão e Campanhas: Facebook, Instagram, Google e Blogs;
– Inbound Marketing & Marketing de Conteúdo;
– Lançamentos;
– Captura de Leads;
– Cases e atividades práticas;
– Talk com empreendedoras.