SineBahia tem mais de 50 vagas de emprego abertas hoje

O SineBahia está com mais de 50 vagas de emprego abertas hoje nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas, Jequié e Jacobina.

Na capital, há 27 oportunidades, entre elas cinco para monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno e quatro vagas para esteticista facial.

Os interessados devem comparecer a uma unidade do SineBahia portando Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Cartilha para empregados
O Ministério do Trabalho vai lançar, em breve, uma cartilha de orientações trabalhistas para empregadores e empregados do setor produtivo (estabelecimentos industriais e comerciais). O material vai servir para tirar dúvidas sobre os direitos dos trabalhadores e esclarecer as características de cada tipo de contrato de trabalho. É a primeira vez que o ministério elabora uma cartilha como essa. O documento deve ser divulgado até março e será disponibilizado nas versões impressa e online.

Anote aí
A Ferreira Costa, em Salvador, está inscrevendo para cursos, oficinas e palestras gratuitas de aperfeiçoamento técnico no setor de reforma ou construção. Hoje tem oficina de Impermeabilização e amanhã um passo a passo de assentamento e rejuntamento. Outros cursos acontecem até o final do mês. As inscrições podem ser feitas na loja da Avenida Paralela levando CPF, RG, endereço e telefone. Informações: (71)3505-1500.