Prefeitura de Iaçu muda data da prova do concurso publico

A prefeitura municipal de Iaçu publicou nesta sexta-feira (28) o EDITAL N°002/2016, onde apresenta diversas mudanças nas regras do concurso publico aberto neste mês.

De acordo com o novo edital diversas alterações em cargos, escolaridades, carga horaria, salário e até taxa de inscrição foram modificados. Confira o edital e conheça as mudanças.

As principais mudanças ocorreram no numero de vaga que caiu de 520  para 497 vagas disponibilizadas, a abertura de cota de 30% das vagas reservadas para negros e a data da prova que foi mudada do dia 04 de dezembro para o dia 11 de dezembro de 2016.

Na quinta-feira (27) a empresa responsável pela aplicação do certame, MS Concursos LTDA, anunciou em seu site que as vagas para  o cargo de advogado foi excluído do concurso. E apesar de a clausula 3.12 afirmar claramente que o valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, a empresa garantiu em sua publicação que as taxas referentes ao cargo cancelado de advogados será devolvida em até 8 dias.

 

 

Redação: Qualifica Bahia