Ediora Globo está com inscrições abertas para programa de Estágio 2017

A Editora Globo  está com inscrições abertas  para o Programa de Estágio 2017. São vagas para universitários com formação prevista entre dezembro de 2017, julho/dezembro de 2018 ou julho de 2019 dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, design digital, design gráfico, desenho industrial, design de interiores, direito, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, jornalismo, letras, marketing, produção editorial, publicidade e propaganda e sistemas da informação.

Os candidatos também devem ter bom texto e inglês avançado, ser antenados com os acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais. Ser apaixonado por conteúdo e informação é essencial.

A seleção será dividida entre testes online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online (estudantes de arte) e entrevista final.

Os aprovados começam  o trabalho em janeiro de 2017. Os estudantes participam do programa de avaliação e acompanhamento constante de seu desempenho, além de treinamentos, oficinas, workshops e palestras com profissionais da casa e do mercado, constantemente.

Os interessados podem se inscrever no site  até o dia 30 de outubro.

Clique aqui para se inscrever