INSS divulga resultado final de concurso para 950 vagas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou, nesta quitna-feira (4), o resultado final do concurso para 950 vagas em cargos de níveis médio e superior. O Cebraspe foi a organizadora responsável pela seleção.
O resultado final foi divulgado na seguinte ordem: cargo/gerência-executiva, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final no concurso. Veja o resultado final aqui.
Também foram divulgados os resultados finais da perícia médica e da verificação de cotas para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.
A divulgação do resultado final do concurso foi antecipada, já que na terça-feira (2), o Cebraspe informou que o resultado seria publicado somente na sexta-feira (5).
O concurso registrou mais de 1 milhão de candidatos inscritos. As provas foram aplicadas em 15 de maio. O resultado final das provas objetivas foi divulgado em maio deste ano.
Concurso
Foram oferecidas 950 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários são de R$ 4.886,87 e R$ 7.496,09.
Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.
Os cargos de nível superior são para analista do seguro social com formação em serviço social (150). As vagas de nível médio são para técnico do seguro social (800).
As oportunidades são para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins, e no Distrito Federal.