Vaga para técnico de manutenção II em Barreiras. Contratação imediata

Uma empresa está recrutando profissional com urgência para a área de técnico em Manutenção II na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com a descrição da vaga, o profissional precisa ter ensino médio completo, de preferencia com nível técnico em manutenção, refrigeração, eletrônica ou manutenção predial.

A remuneração informada é de R$ 1.500,00 + vale transporte, alimentação e outros benefícios.

Após contratado, o profissional irá realizar as seguintes atividades atividades: Instalação e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e máquinas tendo como base o atendimento ao planejamento de manutenção e normas técnicas. Preencher relatórios técnicos e elaborar escopo para contratação de serviços terceirizados, acompanhando o trabalho realizado, identificar necessidades, elaborar especificações técnicas e solicitar materiais para a realização dos serviços da unidade, visando a qualidade do serviço prestado, atuar de forma planejada, se antecipando às necessidades que impactem no negocio.

A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira de 08:00 ás 17:00hs. Necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Os interessados devem enviar curriculos para o e-mail recrutamento@valorrh.com.br com o assunto “Técnico Manutenção Barreiras”