Salvador: Loja recebe currículos para o cargo de vendedor. Não precisa ter experiência

Uma loja esta recebendo currículos para o cargo de vendedor na cidade de Salvador. Segundo informações, os candidatos não precisam ter experiencia e vão trabalhar nos melhores shoppings de Salvador.

A empresa não divulgou salários e/ou benefícios. Porém, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com valores praticados pelo mercado.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres contando que tenham responsabilidade. A empresa busca que seus novos profissionais sejam comunicativos, dinâmicos, dispostos, que tenham bom relacionamento interpessoal.

Vale lembrar que as vagas são para pessoas que não tenham experiência, ampliando as oportunidades a todos que estão em busca de emprego.

É preciso ter disponibilidade para exercer a função. Os candidatos(as) interessados nas vagas, poderão encaminhar currículo somente pelo e-mail disponibilizado: htootica@globomail.com – colocar no assunto do e-mail: “Vendedor(a)”.

As unidades da A fábrica – Óticas High Tech, ficam localizadas nos Shopping Salvador, Shopping Paralela, Shopping Itaigara, Shopping da Bahia, Shopping Barra, Shopping Salvador Norte, Av Paulo VI