Primeiro emprego: Grupo abre vagas sem exigir experiência

O Grupo Contínua está com vaga aberta para primeiro emprego na capital baiana e região metropolitana. O cargo oferecido é para Agente de Limpeza e o melhor de tudo é que a empresa não exige experiência para esta chance.

Os selecionados serão registrados em carteira, com salário compatível com o mercado, variando de acordo a função. A companhia ainda oferece outros benefícios.

Para concorrer é necessário que o trabalhador tenha escolaridade ensino médio e disponibilidade de horário. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como responsabilidade, comprometimento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Disponibilidade de horário, comprometimento e pontualidade são outros requisitos exigidos pela empresa.

Vale destacar que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase.

De acordo com o setor de RH do Grupo, a empresa disponibiliza apenas uma maneira de cadastrar currículo. Os interessados devem cadastrar o currículo no link disponibilizado pela empresa, no endereço eletrônico: http://grupocontinua.com.br/trabalhe-conosco/