Prefeitura divulga lista de isenção da taxa de inscrição do concurso publico

A Comissão Organizadora do concurso publico municipal de Itaberaba divulgou nesta terça-feira a lista de deferimento e indeferimento das solicitações de isenção de taxa de inscrição para o certame.
De acordo com o publicado no Diário Oficial de ontem, ao todo foram 4627 pedidos de isenção de taxas protocolados junto ao órgão, sendo 2640 deferidos e 1827 indeferidos conforme regras do edital 02/2016. Clique aqui para ver a lista
Quem não conseguiu a isenção ainda pode recorrer da decisão até às 23:59 hs desta quarta-feira (22). Para isso basta entrar no site http://www.solucaogov.com.br/ e clicar no campo “RECURSOS”, em seguida na opção “RECRSOS SOBRE PEDIDO DE ISENÇÃO”, criar um novo recurso, clicando no campo indicado, e finalizar clicando no botão “ENVIAR”.
As inscrições para o concurso seguem até o dia 30 de junho e o certame prever a contratação de 103 dos aprovados para exercer diversos cargos na administração municipal.
A taxa de inscrição vai de R$55,00 até R$100,00 de acordo com o cargo escolhido. A prova objetiva será aplicada no dia 31/07 e o concurso será realizado em até três etapas dependendo da função: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos; exame psicológico e teste de aptidão física para o cargo de guarda municipal, de caráter eliminatório.
Redação: Fernando Santos