Empresa de grande porte está recebendo currículos em Itaberaba, salário de R$3.000 + benefícios

Uma agencia de recrutamento está selecionando currículos para o cargo de Coordenador de Manutenção na cidade de Itaberaba, município localizado a 290 KM de Salvador.

De acordo com a descrição da vaga, os candidatos precisam ter Ensino médio técnico ou superior completo na área de mecânica. elétrica ou afins e experiencia  na área de Manutenção Industrial, possuir certificação de NR10, possuir noções de hidráulica e pneumática e conhecimento de TPM.

Após contratado o profissional irá desempenhar atividades como coordenar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos. Coordenar a equipe de colaboradores de sua área, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação da equipe. Coordenar atividades na área de mecânica, elétrica e predial. Instruir equipe de mecânicos. Buscar melhorias para os trabalhos e manuseios de maquinas. Fomentar a utilização de novos equipamentos. Atender as solicitações das áreas produtivas sempre quando necessário. Manter as características originais das maquinas e equipamentos para garantir a segurança dos funcionários e demais atribuições da vaga.

Segundo a empresa, o salário é de R$3.000,00 + benefícios e a carga horária é de 44 horas semanais.

Os interessados devem enviar currículo em WORD para o e-mail recrutamento@valorrh.com.br com o assunto COORDENADOR DE MANUTENÇÃO – ITABERABA.