Prefeitura oferece 60 vagas de emprego em concurso

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, no Estado da Bahia, disponibilizou as normas para provimento de vagas do seu quadro de pessoal efetivo. O concurso Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, regido pelo edital n° 001/2018, será executado pela COOPERA/IFEP – INSTITUTO DE FOMENTO EDUCACAO E PESQUISA.

Cargos
O concurso oferece 60 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, distribuídas para os cargos de Auditor Fiscal; Fiscal de Serviços Públicos; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Inspetor de Saneamento e Fiscal Ambiental.

A faixa de vencimentos apresentada no edital varia de R$ 1.264,73 a R$ 3.506,42, considerando os valores previstos para janeiro de 2019.

Provas do concurso Prefeitura de Santa Cruz Cabrália
Os candidatos irão se submeter a prova objetiva (todos os inscritos); e a uma prova discursiva (uma questão dissertativa, somente para cargo de nível superior). A previsão é de que as provas escritas sejam aplicadas no dia 17 de março de 2019.

Também haverá avaliação de títulos para o cargo de nível superior, desde que esses candidatos sejam aprovados nas provas escritas.

Como se inscrever
Os interessados precisam se inscrever até 20 de janeiro de 2019, por meio do site da organizadora: http://concursos.ifepbr.org.br/informacoes/9/

Validade
O concurso terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália.

Segundo o cronograma, o resultado definitivo do concurso deverá ser publicado até meados de abril de 2019.