Prefeitura abre inscrições para vagas de estágio em Salvador

A Prefeitura de Salvador abriu 90 vagas de estágio no programa Agente de Empreendedorismo. As inscrições encerram às 18h desta quinta-feira (22) e podem ser feitas no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos precisam ser estudantes de Administração ou Economia. Um dos pré-requisitos para participar da seleção é morar próximo ou nos bairros definidos pelo edital de seleção. Ao todo, são 41 bairros ou localidades, entre eles: Liberdade, Cidade Baixa, Comércio, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Boca do Rio, Brotas, Pernambués, Rio Sena, Sussuarana e Cajazeiras VIII e XI.

Os estagiários receberão bolsa de R$928, além do auxílio-transporte, para uma jornada de 30 horas semanais, de 7h às 13h (às segundas, quartas e sextas-feiras) e de 12h às 18h (às terças e quintas-feiras).

De acordo com a prefeitura, a seleção será feita em duas etapas: prova discursiva e dinâmica de grupo. Data, local e horário da prova ainda serão definidos pela prefeitura. Essas informações serão publicados no DOM ou no site da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

Os estudantes que participaram do processo seletivo Agente de Empreendedorismo, no período de 17 de outubro a 11 de novembro, terão a inscrição aproveitada e farão apenas a prova dinâmica.