Prefeitura encerra inscrições em concurso nesta quarta-feira (10)

Terminanesta quarta-feira (10) p prazo para inscrições no Concurso Publico da  Prefeitura de Mulungu do Morro, no Estado da Bahia, que busca preencher 20 oportunidades para profissionais de nível Médio.

Os interessados podem efetuar as candidaturas por meio do endereço eletrônico da Fundação CEFETBAHIA, a qual é responsável pela organização do certame em questão.

Neste certame, as oportunidades distribuem-se entre os cargos de Agente de Combate à Endemias (10); Agente Comunitário de Saúde (9) e Agente de Tributos (1), os quais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 954,00 ao mês.

Para que as candidaturas sejam homologadas, é necessário efetuar o pagamento da taxa que corresponde ao valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita como forma de classificação, e a previsão é que a mesma seja aplicada no dia 21 de outubro de 2018.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, com a possibilidade de prorrogação, conforme especificado no edital disponível em nosso site para a consulta de mais informações.