Cursos gratuitos de informática têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de informática básica e intermediária, manutenção de micro-computador e digitação, voltados para os moradores dos bairros de Alto de Coutos e Boa Viagem, em Salvador.

De acordo com informações do Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), que promove os cursos, os interessados devem entrar em contato através dos telefones (71) 3521-9066 ou 9 8813-3561 (Alto de Coutos) e 3013-5543 ou 9 8642-3821(Boa Viagem), para serem direcionados ao local de matrícula.

No ato da inscriução, é necessário levar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

As atividades fazem parte do projeto denominado “Inclusão Mais Digital”, que abrange um público com mais de 12 anos de idade, e tem como principal objetivo promover a inclusão social de alunos do subúrbio ferroviário de Salvador, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.