Confira mais de 150 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (15)

Pelo menos 144 vagas de emprego estão disponíveis nas unidades do SineBahia das cidades de Barreiras, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Morro do Chapéu, Itabuna, Jequié, Alagoinhas, Lauro de Freitas e Salvador.

De acordo com o SineBahia, as vagas são para pessoas com níveis de escolaridade Fundamental, Medio, Técnico e Superior para atuar em várias áreas e o salário pode chegar até R$ 3.000,00 + benefícios. Clique aqui para ver as vagas do SineBahia

Também para Salvador, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece 08 vagas de emprego para segunda-feira (15). Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Clique aqui para ver as vagas do SIMM para esta segunda.