Processo seletivo da Caixa tem vagas de estágio com direito a bolsa auxílio e vale transporte

A Caixa Econômica Federal através do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) divulgou novo processo seletivo com validade de seis meses, voltados ao preenchimento de cadastro para diversas vagas de Estágio em várias localidades.

Como se inscrever

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados a partir do momento em que realizarem as inscrições, seguidas por Prova em modalidade online e Entrevista Pessoal Estruturada na Unidade da Caixa, prevista para ocorrer a partir de Outubro de 2018.

Este edital é para candidatos com Nível Médio ou Técnicos em: Administração Integrado ao Ensino Médio, Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Finanças Integrado ao Ensino Médio, Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio.

Os contratados vão atuar em jornada semanal de 20 horas e receber bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00. Além do valor mensal referente a bolsa, a Caixa vai fornecer auxílio transporte de R$ 130,00.

Os interessados devem se inscrever de forma gratuita por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola