Confira as vagas de emprego para Feira de Santana, com e sem experiência

Empresas de feira de Santana estão recebendo currículos para diversas oportunidades de emprego. São vagas em várias áreas de atuação e algumas delas nem necessitam de experiência. Confira:

Vaga para Auxiliar de loja – Esta vaga está disponível nas lojas Centauro e é requerido pelo menos ensino fundamental (completo ou em andamento) e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.

Vaga para empacotador – Esta vaga está disponível no Mercantil Rodrigues e não requer experiência em carteira. A empresa exigirá de você Ensino Médio Completo, Facilidade de interação e boa comunicação, lidar com pessoas e processos, Versatilidade e senso de urgência e Senso de organização. Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.

Vaga para repositor de estoque –  Disponível no Mercantil Rodrigues, é necessário ensino médio completo. Interessados, cliquem aqui e cadastre currículo.

Vaga para ajudante de câmara fria – É necessário Ensino Médio Completo, Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas, Facilidade de interação, boa comunicação e ótimo atendimento ao público. O profissional contratado deverá realizar atividades como Armazenamento de produtos perecíveis na câmara fria, Organização e limpeza da câmara fria e Acompanhamento da validade dos produtos que estão armazenados na câmara fria. Para se candidatar a esta vaga, clique aqui.

Vaga para vendedor – Esta vaga está disponível na Solar, empresa do grupo Coca-Cola. Para esta vaga é necessário ter ensino médio completo, Habilitação categoria A e B, experiência com Atendimento e negociação junto a clientes e conhecimentos em Pacote de Office. Para se candidatar a esta vaga, clique aqui.