Concurso do Banco do Nordeste: edital e banca saem até final de setembro

Em agosto,  o Banco do Nordeste (BNB) confirmou a realização de um novo concurso público para cargos de níveis médio e superior. A expectativa dos candidatos é a confirmação da banca realizadora, além do edital da seleção. À Folha Dirigida, o órgão confirmou que o edital com todos os detalhes do processo seletivo serão liberados ainda no mês de setembro. “O Banco do Nordeste está em fase de contratação da empresa que realizará o concurso”, confirmou em nota à Folha Dirigida.

Vagas

Para analista técnico/analista de sistemas é necessária a conclusão da graduação nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Infomática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação ou Tecnologia em Telemática. Atualmente, o Banco do Nordeste conta com 292 agências em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais e Espírito Santo.

O último concurso da instituição foi realizado em 2014, com 12 vagas de nível médio para analista bancário. Na época, a remuneração inicial de R$2.950,00.