SIMM oferece 17 vagas para o dia 2 de agosto, quinta-feira; confira

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para quinta-feira (2). Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Assistente Comercial
Superior completo em Enfermagem, Instrumentação e Farmácia, 3 meses de experiência,
Habilitação A ou B, possuir carro ou moto, imprescindível ter disponibilidade de horário e para fazer viagens, desejável experiência com vendas de materiais médicos hospitalares.
1 vaga

Atendente Comercial
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter experiência com vendas edomínio do pacote office (word, excel).
2 vagas

Supervisor de piscinas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em tratamento de piscinas de grande porte, disponibilidade para residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.
1 Vaga

Massagista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.
1 Vaga

Recepcionista Concierge
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível inglês e espanhol fluente,
disponibilidade para residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.
1 Vaga

Assistente de Mídia
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins, 6 meses de experiência, imprescindível inglês e espanhol fluente.
1 Vaga

Fiscal de Operação no Ramo de Limepza Urbana
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível perfil de liderança com equipe de limpeza urbana, habilitação A e possuir moto.
1 vaga

Açougueiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário.
2 vagas

Atendente de Pizzaria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado em pizzaria com atendimento Delivery, vaga zoneada para moradores da região da Paralela, disponibilidade para trabalhar à noite, possuir cadastro no MEI ( microempreendedor individual ).
1 Vaga

Instalador de Películas em Veículos
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
3 Vagas

Supervisor de Bar e Restaurante
Superior completo em qualquer ártea, 1 ano de experiência, Devido a nova Lei Trabalhista
imprescindível inscrição de MEI (Micro Empreendedor Individual), disponibilidade total de horário.
1 Vaga

Médico Psiquiátra
Especialização em Psiquiátria,6 meses de experiência.
1 Vaga

Médico Clínico
Superior completo em Medicina,6 meses de experiência.
1 Vaga

Agente de Disciplina (Vaga Exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo,6 meses de experiência, imprescindível curso de Vigilante, vaga para trabalhar em Lauro de Freitas.
5 Vagas

Analista Tributário e Fiscal
Ensino Superior em Ciências Contábeis ,1 ano de experiência, imprescindível vasta experiência na área fiscal de empresas de grande porte.
1 Vaga

Polidor de automóveis
Ensino médio completo, 6 meses de experiência e imprescindível experiência com polimentos atravéz da máquina politriz. Precisa-se de experiência comprovada.
1 Vaga

Coordenador Fiscal e Contábil
Superior completo em Ciências Contábeis, 1 ano de experiência, Imprescindível Vasta e Atualizada Experiência na Área Contábil e Fiscal no Ramo de Comércio Varejista, Ter Perfil de Liderança de Equipes, ter experiência como Cargo de Chefia, Conhecimento com Sistema Informatizado.
1 vaga