Cervejaria abre inscrições em seleção de profissionais com salário inicial de R$6.400

A Cervejaria Ambev — dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois — está com inscrições abertas para trainees. Os candidatos precisam ter até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o final de 2018, inglês fluente e mobilidade para morar em todo o país. O salário inicial é de R$ 6.400.

O Programa de Trainee 2019 da Ambev é aberto para recém-formados em qualquer área de atuação e, de acordo com a empresa, ainda não há um número fechado de vagas.

A seleção dos profissionais será realizada por meio de provas online, que incluem inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico; análise de um case online; entrevistas presenciais; painel de negócios e entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.

Durante o programa, a Ambev oferece mentoria com sócios e oportunidade de participar de um curso online de Business ministrado pela Harvard Business School. Após o terceiro ano na companhia, os trainees podem ser convidados a participarem de um programa de intercâmbio em que irão trabalhar por três meses em outro país.

A empresa brasileira tem sede em São Paulo e está presente em 18 países. As inscrições vão até 16 de setembro, por meio do site