Simm tem vagas para médico, polidor e atendente em Salvador na quarta-feira

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) divulgou as vagas de emprego disponíveis para a quarta-feira (1º), em Salvador.

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Confira as vagas:

Açougueiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário
2 vagas

Auxiliar de Produção (Exclusiva para pessoas com deficência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 Vaga

Auxiliar de Escrituração Fiscal
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado com escrituração de notas fiscais.
1 Vaga

Atendente de Pizzaria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado em pizzaria com atendimento Delivery, vaga zoneada para moradores da região da Paralela, disponibilidade para trabalhar à noite, possuir cadastro no MEI (microempreendedor individual)
1 Vaga

Instalador de Películas em Veículos
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
3 Vagas

Auxiliar Contábil (estágio)
Ensino superior incompleto.
1 Vaga

Vigia
Ensino médio completo,1 ano de experiência, imprescindível curso de vigilante,vaga zoneada para os bairros de itapuã,São Cristovão,Mussuranga,Portão, Lauro de Freitas,Catu de Abrantes.
1 Vaga

Patisseiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 Vaga

Cozinheiro de Hospital
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 Vaga

Auxiliar de Cozinha
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
2 Vagas

Supervisor de Bar e Restaurante
Superior completo em qualquer área, 1 ano de experiência, Devido a nova Lei Trabalhista imprescindível inscrição de MEI (Micro Empreendedor Individual), disponibilidade total de horário.
1 Vaga

Operador de Áudio e Vídeo (Vaga para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo,6 meses de experiência.
1 Vaga

Médico Psiquiátra
Especialização em Psiquiatria, 6 meses de experiência.
1 Vaga

Médico Clínico
Superior completo em Medicina,6 meses de experiência.
1 Vaga

Agente de Disciplina (Vaga Exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo,6 meses de experiência, imprescindível curso de Vigilante, vaga para trabalhar em Lauro de Freitas.
5 Vagas

Analista Tributário e Fiscal
Ensino Superior em Ciências Contábeis ,1 ano de experiência, imprescindível vasta experiência na área fiscal de empresas de grande porte.
1 Vaga

Polidor de automóveis
Ensino médio completo, 6 meses de experiência e imprescindível experiência com polimentos através da máquina politriz. Precisa-se de experiência comprovada.
1 Vaga

Lavador de Caminhões
Ensino médio completo, 6 meses de experiência e imprescindível experiência em lavagem de caminhões.
5 vagas

Coordenador Fiscal e Contábil
Superior completo em Ciências Contábeis, 1 ano de experiência, Imprescindível Vasta e Atualizada Experiência na Área Contábil e Fiscal no Ramo de Comércio Varejista, Ter Perfil de Liderança de Equipes, ter experiência como Cargo de Chefia, Conhecimento com Sistema Informatizado.
1 vaga