Facebook, Google, Netflix e outras gigantes têm vagas abertas para brasileiros

A taxa de desempregados no Brasil segue em alta. Dados do IBGE mostram que o país fechou o trimestre encerrado em maio com uma taxa de desemprego de 12,7%, totalizando 13,2 milhões de pessoas sem emprego. Além disso, o mercado de trabalho perdeu 483 mil vagas com carteira assinada no último ano, abrindo espaço para os empregos informais e aumento dos contratos PJ.

Porém, quem está procurando emprego na área de tecnologia ou quer trabalhar em uma grande empresa, pode estar com sorte. Companhias como Apple, Google, Netflix e Facebook estão com vagas abertas para brasileiros.

Confira as vagas e como se candidatar:

Amazon
A gigante do e-commerce está com 11 vagas novas para trabalhar no escritório de São Paulo. Entre as vagas estão a de auditor, arquiteto de soluções, gerente de marketing, gerente de operações, entre outros. Clique aqui como se candidatar.

Apple
A Apple está com 17 vagas abertas, sendo cinco para trabalhar em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e 11 para trabalhar nas lojas da empresa espalhadas pelo país. Além dos cargos na área de varejo, a empresa também conta com vagas na área de vendas e engenharia de software. Saiba mais sobre as vagas e como se candidatar aqui.

Facebook
A rede social possui 39 vagas para o escritório de São Paulo, incluindo cargos nas áreas de vendas globais, comunicação, finanças, marketing, TI, parcerias e recrutamento. Confira todas as vagas aqui.

Google
O Google está com duas vagas abertas para trabalhar como engenheiro de software no escritório de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e outras quatro para São Paulo. As vagas para a capital paulista são de gerente e executivo de contas, instrutor técnico para o Google Cloud e gerente de facilities. As vagas para Minas Gerais podem ser conferidas aqui e as de São Paulo aqui.

HP
A empresa está com nove vagas abertas de operador de soluções, engenheiro de testes, designer de software e gerente de contas para trabalhar nos escritórios de Barueri (SP), Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba. Saiba mais sobre as vagas e como se inscrever aqui.

Intel 
A fabricante de processadores está com duas vagas para estagiários de marketing. Os profissionais trabalharão no escritório de São Paulo e os interessados podem se inscrever aqui.

LG
A LG está com quatro vagas de estágio abertas para São Paulo para trabalhar nas áreas de marketing, financeiro, eletrônica e pesquisa e desenvolvimento. Confira todas as vagas aqui.

Motorola
A fabricante de smartphones tem uma vaga de gerente de projetos para trabalhar em São Paulo. Para saber mais sobre o cargo, clique aqui.

Netflix
A empresa de streaming está com 13 vagas abertas para o escritório de Alphaville. Os cargos disponíveis são na área de marketing, comunicação, financeiro, jurídico, pós-produção e tecnologia. Veja como se candidatar aqui.

Nubank
A Nubank conta com 13 vagas disponíveis, sendo que duas são para trabalhar em Berlim – as demais são para o escritório de São Paulo. Entre as vagas disponíveis estão cientista de dados, designer, engenheiro de software, engenheiro de dados e analista financeiro. Confira todas as oportunidades aqui.

Samsung
A fabricante sul-coreana está com duas vagas recentes: uma para especialista de segurança e uma de estagiário de pesquisa e desenvolvimento. Veja as vagas aqui.

Spotify
A plataforma de streaming de música está com uma vaga para gerente de vendas. Veja como se candidatar aqui.

Twitter
Os profissionais de recursos humanos podem se candidatar para trabalhar no Twitter. A rede social está com uma vaga para trabalhar em São Paulo. Confira aqui.