Alvo de denúncias de supostas irregularidades, concurso da Polícia Civil na Bahia tem prazo para recurso reaberto

O prazo para recurso de notas do concurso da Polícia Civil para os cargos de investigador, delegado e escrivães será reaberto a partir de sexta-feira (13), e ficará disponível até a segunda (16).

O concurso é alvo de investigação do Ministério Público após denúncias de supostas irregularidades ocorridas no dia da aplicação das provas, em abril deste ano.

Os candidatos poderão visualizar as notas parciais das provas discursivas do certame no site da organizadora, a Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho – Fundação Vunesp.

As pessoas que pediram recursos nos dias 9 e 10 de julho poderão fazer o procedimento novamente, já que o anterior será desconsiderado.

Resultado provisório

O resultado provisório da 2ª etapa do concurso para ingresso da Polícia Civil foi publicado na edição do dia 7 de julho do Diário Oficial do Estado (DOE). Confira a relação do resultado provisório

Dentre os habilitados nessa etapa, 332 foram para o cargo de investigador de polícia, 23 para delegado e 18 para escrivão.

O resultado foi divulgado também no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho – Fundação Vunesp, responsável pela organização do concurso.