Senac abre 7 mil vagas na Bahia para cursos entre julho e agosto

As inscrições para a agenda de cursos do Senac-BA, dos meses julho e agosto, já estão abertas para quem deseja se capacitar, aprender ou conhecer novas áreas. No total serão disponibilizadas cerca de 7 mil vagas para Salvador e interior.

Os cursos, nas áreas de Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia e Informática, atendem a diversos gostos e bolsos. Portador do Cartão Sesc tem 20% de desconto.

Para quem busca inserção rápida no mercado, tanto para trabalhar como autônomo, como para trabalhar em empresas, a instituição oferece os cursos de: Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha, Cabeleireiro, Básico de Escova e Gestão de Salões de Beleza e Centros de Estética.

Gastronomia tem chances de empreender nos cursos de Bolos Artísticos, Preparação de Abará e Acarajé, Cozinha Tex-Mex e Culinária sem Glúten e sem Lactose. Oportunidades também no curso de Auxiliar de Cozinha – que emprega na rede hoteleira, assim como em bares e restaurantes.

Cursos Técnicos
Neste segundo semestre estão sendo ofertados cursos técnicos nas modalidades presencial e EAD. Entre as opções estão Enfermagem, Estética, Recursos Humanos, Administração e Logística. Para Informática, o Senac abre inscrições para o técnico EAD em Programação de Jogos Digitais.

A lista completa de cursos, tanto presenciais, quando em EAD, com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal (acesse clicando aqui) ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.