Termina amanhã, as inscrições para o concurso do INEMA

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (INEMA – BA) abrirá inscrições para dois Processos Seletivos que visam contratar profissionais que atuarão em Salvador – BA, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Com remuneração no valor de R$ 2.729,78, jornada de 40 horas semanais e Auxílio-Refeição de R$ 9,00 por dia, as vagas são para o cargo de Técnico de Nível Superior nas áreas de: Medicina Veterinária (5), Engenharia Sanitária e Ambiental (1), Hidrologia (3) e Geologia (1).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Os interessados poderão se inscrever no período das 8h do dia 1º até às 22h do dia 14 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília – DF), via internet, por meio do site www.selecao.ba.gov.br. Não há taxa de inscrição

Para qualificar os concorrentes inscritos nestas seleções, haverá aplicação da etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer de 15 de fevereiro a 20 de março de 2018.