DETRAN abri processo seletivo com 49 vagas na Bahia

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN – BA) abri as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de 49 novos profissionais, que serão submetidos à etapa de Avaliação Curricular. Esta seleção terá validade de um ano.

Destinadas aos municípios de Salvador, Feira de Santana, Comaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus, as vagas são para Técnico de Nível Superior/ Direito (10), Técnico de Nível Superior/ Psicologia (4), Técnico de Nível Superior/ Qualquer Área de Formação (1) e Técnico de Nível Superior (34).

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os servidores selecionados receberão remuneração mensal no valor de R$ 2.729,76, bem como Auxílio-Refeição de R$ 9,00 por dia útil trabalhado.

Dentro do total de vagas ofertadas, há aquelas que são exclusivas para profissionais que se enquadram nos itens especificados no edital completo publicado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Os interessados poderão garantir participação no período das 8h do dia 6 até o dia 16 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília – DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.selecao.ba.gov.br.