Ufba divulga resultado de concurso para servidor

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado preliminar do concurso público para contratação de servidores técnico-administrativos. São disponibilizadas 263 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.945,07 a R$ 8.361,32.

Para todos os candidatos (exceto músico), as provas foram compostas por questões de português, administração pública, informática básica e conhecimentos específicos. Haverá também prova oral/prática para alguns cargos e avaliação de títulos e/ou experiência profissional. O resultado está disponível no site do Instituto AOCP.

O concurso é destinado aos cargos de assistente em administração, auxiliar em administração, assistente de direção e produção, assistente em laboratório, analista de tecnologia da informação, assistente social, administrador, bibliotecário, biólogo, cenotécnico, contador, contramestre, engenheiro agrônomo, engenheiro sanitarista e ambiental, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, médico de diversas especialidades, médico veterinário, músico com habilidade em diversos instrumentos, museólogo, pedagogo, produtor cultural, psicólogo, restaurador, técnico em assuntos educacionais, terapeuta ocupacional, técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, técnico em anatomia e necropsia, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, restaurador, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Ufba. Dúvidas relacionadas ao concurso podem ser esclarecidas na página de concursos da universidade, pelo telefone (71) 3283- 6406, das 8h às 17h, ou pelo e-mail nusel@ufba.br.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Compartilhar