Simm oferece vagas para governanta, auxiliar administrativo, telefonista e outras; lista

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) divulgou as vagas de emprego disponíveis para a sexta-feira (24), em Salvador. [Confira abaixo a lista completa]

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio (Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto), Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá) e Cabula (Praça da Mangueira, 84, Cabula VI). É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Confira as vagas:

Auxiliar de Higienização Hospitalar

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com limpeza hospitalar.

2 Vagas

Auxiliar Administrativo (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

2 Vagas

Auxiliar Administrativo (estágio)

Superior incompleto em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, sem experiência, imprescindível conhecimento pacote office.

3 Vagas

Governanta

Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.

1 Vaga

Recepcionista Bilíngue

Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, inglês e espanhol fluente, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.

1 Vaga

Telefonista

Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência, espanhol fluente, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.

1 Vaga

Gerente de restaurante

Ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins, sexo feminino, 6 meses de experiência, habilitação B.

1 Vaga

Fiscal Operacional Externo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação A, possuir moto, experiência com equipe de coleta e varrição

3 Vagas

Encarregado de Produção

Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação B, disponibilidade para viajar, imprescindível conhecimento em prumo, nível e alinhamento, desejável noções de soldagem e serralheria.

1 Vaga

Estoquista ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Ensino médio incompleto, sexo masculino, 3 meses de experiência.

1 Vaga

Maqueiro ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Ensino médio completo, sexo masculino, desejável experiência.

1 Vaga

Camareiro ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência.

1 Vaga

Auxiliar de limpeza ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Ensino médio completo, sexo indiferente, 3 meses de experiência.

2 Vagas

Tosador de Animais

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

1 Vaga