Faculdade de Salvador abre vagas para professores de diversas áreas

A Universidade Salvador – UNIFACS está com vagas abertas para professores de diversas áreas de atuação neste ano. As oportunidades são para as cidades de Salvador e Feira de Santana.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter graduação e experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar além de titulação mínima exigida pelo perfil de cada vaga. Os detalhes podem ser encontrados no site da faculdade.

Dentre as oportunidades ofertadas estão vagas para professores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Superior de Tecnologia, Design, Direito, Engenharia de Petróleo, Engenharia Química, Gestão Ambiental, Gestão de RH e Redes de Computadores.