Faculdade de Salvador abre vagas para a contratação de professores

A Faculdade Uninassau Salvador abriu seleção para contratação de professores para os cursos de administração, logística e recursos humanos. O candidato deve possuir doutorado, ter disponibilidade para ministrar as aulas no período noturno, em horários estabelecidos pelo coordenador do curso.

Os candidatos devem enviar o currículo lattes para o e-mail administracao.ssa@mauriciodenassau.edu.br,  até o dia 20 de dezembro de 2017. O currículo atualizado deve conter a relação dos títulos acadêmicos, a relação de experiência profissional e das atividades de magistério superior, assim como as realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas e/ou artísticas.

Os docentes contratados irão ministrar aulas nas disciplinas de: teorias da administração, desenvolvimento pessoal e empregabilidade, administração financeira e orçamentária, sistemas de informação, jogos empresariais, logística empresarial, desenvolvimento pessoal e empregabilidade, gestão financeira, psicologia e comportamento nas organizações, divisão e modelagem de cargos, recrutamento, seleção e socialização, desenvolvimento pessoal e empregabilidade, gestão financeira, psicologia e comportamento nas organizações, gestão da armazenagem e estocagem e gestão da produção.

Os editais podem ser conferidos nas seguintes páginas virtuais: administraçãorecursos humanos e logística.