Empresa abre 20 vagas para motorista em Bom Jesus da Lapa

O sine (site nacional de emprego) disponibilizou no seu banco de dados vagas de emprego para  Bom Jesus da Lapa; Os interessados devem realizar o cadastro do currículo .

Vaga de Motorista em Bom Jesus da Lapa / BA – Nº 3616921

20 vagas

Salário: A combinar

Cidade e Estado: Bom Jesus da Lapa / BA

Descrição: Objetivos do cargo: 

Dirigir veículo, transportando pessoas, mercadorias ou materiais diversos. Realizar entregas e fazer coletas. Atuar com cumprimento de rotas diárias estabelecidas de diversas regiões. Realizar preenchimento de relatórios de bordo e contato diário com os superiores.

Dirigir van, acionando os comandos de marcha e direção, conduzindo-o em trajeto indicado, respeitando as leis de transito, para transportar, a curta e longa distância, passageiros, cargas, mercadorias e/ou animais, conforme orientações recebidas.

Dirigir caminhão em trajetos pré-estabelecidos, para transporte de mercadorias e documentos entre filiais ou realizar entregas aos clientes. Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias destinadas às filiais ou aos clientes externos, observando limites de carga previstos para o veículo. Controlar o consumo, quilometragem, lubrificação e a limpeza do veículo sob sua guarda. Zelar pela manutenção do veículo, comunicando falhas e solicitando reparos ao responsável para assegurar seu perfeito estado. Cadastrar currículo